26 novembro 2010

CORAGEM DE SONHAR


"A coragem não é a ausência do medo; é a persistência apesar do medo".


"Muitos são os planos no coração do homem, mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá".
(Provérbios 19.21)
    Quando era criança, deitado , olhando para o teto, me perguntava: o que você tem?
E eu dizia sempre, "nada". A minha vida era sonhar, imaginar o que eu poderia ser um dia, mesmo me sentindo incapaz, porque ninguém dizia o contrario.
Identificava em que direção eu gostaria de crescer, e então comecei a sonhar sobre as possibilidades de chegar lá...
Devemos sonhar, porque fomos criados a imagem do Deus que vê as coisas que não são e quer que sejam.
Eu procurava um lugar sossegado e silencioso, deixando que meus pensamentos perambulassem, dizendo: O que Deus fez em minha vida ate agora? O que ele ainda poderia fazer?
Eu sonhava além do que eu já era...
Sonhe...
Sonhar o sonho impossível, lutar contra o inimigo invencível,
Sofrer a dor insuportável, correr onde o valente não ousa ir.
Batalhar pelo que é justo, sem questionar nem parar.
"Um pastor jamais alcança mais do que seus sonhos".
Satanas quer destruir os sonhos dos jovens pois você será oquê sonhar.
Comece agora a sonhar um sonho para sua vida, e faça um plano!
"Sonhe Sempre!"
Rogerio Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Posts